Conheça nossas Perguntas Frequentes | Go Quadros


Trocas e Devoluções



A Go Quadros utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, pensando na facilidade, para que você, cliente, obtenha uma negociação eficaz, ágil e, principalmente, satisfatória.

Não realizamos alterações em pedidos já realizados. Por isso, caso precise realizar alguma alteração em seu pedido como, por exemplo, o modelo, endereço ou qualquer outra informação, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do WhatsApp (17) 99793-1059 e informe a necessidade de alteração. Dessa forma, sua compra deverá ser cancelada e o pagamento estornado, permitindo assim uma nova compra com o item desejado.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA


Se, ao receber o produto, o cliente resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

* O produto não poderá ter indícios de uso.
* O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, e todos os seus acessórios.
* Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito assim que produto em questão chegar à nossa fábrica.
IMPORTANTE! Para realizar a devolução o pedido, este deverá constar como entregue. Por padrão, esta informação aparece no sistema em até 48h (lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e troca).

TROCAS


Não trabalhamos com o sistema de trocas atualmente. Se, ao receber o produto, o cliente desejar trocá-lo por algum motivo (tamanho, modelo, cor da moldura), deverá fazê-lo em até 7 dias a partir da data de recebimento.
Neste caso, será necessária a devolução do mesmo, observando as seguintes condições:

* O produto não poderá ter indícios de uso.

* O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, com todos os seus acessórios.
* Será realizado o estorno do valor total pago ou do valor parcial do item que deseja trocar, assim que O produto em questão chegar à nossa fábrica.
Desta forma, o cliente, ao receber o estorno referente ao valor pago na compra, poderá realizar uma nova compra em nosso site nas especificações que desejar.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA


Se, ao receber o produto, o cliente identificar qualquer defeito/avaria, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do WhatsApp (17)99793-1059, que funciona de segunda a sexta das 09h00 às 18h00, e aos sábados e domingos das 10:00h às 16:00h. Para efetuar a devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

* O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original.

* Caso o cliente esteja de acordo em receber um novo pedido/produto, este será produzido de acordo com o nosso prazo padrão de produção de 3 dias úteis.

* O prazo de entrega após o envio permanece o mesmo da compra anterior. Caso não esteja de acordo com o prazo ou a forma de envio do novo pedido/produto, o cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno/reembolso.

* Vale ressaltar que 99% dos possiveis defeitos/avarias são causadas durante o transporte, dessa forma, se optar por receber um novo produto e ao receber, estiver com algum tipo de defeito ou avaria, a compra será cancelada e o pagamento estornado imediatamente.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Somente o primeiro envio (de cliente para GoQuadros) fica por conta da GoQuadros. O cliente tem até 7 dias corridos A PARTIR da data do recebimento pra nos enviar o produto. O reenvio do produto (de GoQuadros para cliente) também fica por nossa conta.

É imprescindível que o endereço de cadastro esteja correto e completo. Não nos responsabilizamos por CEP, rua, bairro, número e complementos divergentes. Se as informações não estiverem de acordo, o produto é automaticamente devolvido a nós.

Em locais com restrições de entrega ou após TRÊS tentativas sem sucesso em encontrar o destinatário, o produto fica disponível para retirada na agência da transportadora mais próxima durante 5 dias corridos. Após isso, infelizmente o pedido volta para nós. Caso o cliente optar pelo reenvio do produto, os custos do novo frete ficarão por conta do cliente.

Qualquer dúvida ou sugestão a respeito de nossos processos, por favor envie um e-mail para contato@goquadros.com.br, ou nos chame em qualquer canal de atendimento!